18 de novembro de 2009

PJ da região pastoral de Caxias do Sul se reuniu para celebrar e planejar


Nos dias 14 e 15 de novembro, a equipe de coordenação da PJ da Região Pastoral Caxias do Sul, da Diocese de Caxias do Sul, se reuniu no Centro Pastoral a fim de sonhar e pensar as atividades de 2010. Além da equipe estiveram presentes os assessores que acompanham a coordenação, e Padre Gilmar Marchesini, coordenador pastoral diocesano.
No sábado o momento foi de celebrar as atividades do ano de 2009 e sonhar para o próximo período. Através de uma carta, a equipe também partilhou sua vida, seus desejos, e desafios além dos motivos que cada um e cada uma tem para continuar na Pastoral da Juventude.
Já no domingo, durante o dia inteiro, a equipe avaliou o que foi feito em 2009, e a projeção para 2010. Saíram como prioridades: formação em nível de áreas na cidade, Missão Jovem nas áreas onde há poucos grupos e que não estão em rede, escola de Animação e Espiritualidade ‘Comungando a Arte e a Espiritualidade: formação de Arteiros e Arteiras’, além da Assembléia Pastoral.
Que a Pastoral da Juventude de Caxias do Sul através da perseverança, do companheirismo e da ousadia, valores essências colocados pela equipe, possa trilhar durante o ano de 2010 sua Missão Evangelizadora, seu compromisso junto aos grupos de jovens.
Amém! Axé! Auerê! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário