19 de outubro de 2010

Acampamento PJ 30 anos Santa Cruz do Sul

Pastoral da Juventude – Diocese de Santa Cruz do Sul – Outubro 2010

             “O mesmo acontece conosco: embora sendo muitos, formamos um só corpo em Cristo e, cada um por sua vez, é membro dos outros”. (Rm 12, 5)

Querid@s parceiros da caminhada nos 30 anos!
Falar da Pastoral da Juventude é falar de um jeito jovem, dinâmico, alegre e organizado de ser Igreja.
O ano 2010 é um ano muito especial! De celebrações e comemoração de uma longa e bonita caminhada construída em mutirão. São 30 anos de história de Pastoral da Juventude na Diocese de Santa Cruz do Sul. Milhares foram os jovens e assessores que ajudaram a construir esta história. Uma história de profetismo e construção do Reino.
Somos aquilo que ousamos e queremos ser! Por isso que a Pastoral da Juventude tem como princípio o protagonismo juvenil, onde jovem evangeliza jovem, sendo sujeitos de sua vida e sua história.
Perguntados sobre o que nos move a participar da PJ, chegamos à conclusão que é por amor, somente por um profundo amor! E é por este amor que celebramos nossas vidas e de tantos jovens que não puderam estar conosco. Por amor lutamos confiantes por justiça, igualdade, emprego, educação de qualidade, É por amor que partilhamos nosso jeito missionário e evangelizador de ser Igreja!
Na 19ª Assembléia Diocesana da PJ (ADPJ), em novembro de 2009, decidimos fazer o ano de 2010 celebrativo, culminando com um grande Acampamento Diocesano dos 30 anos, dias 23 e 24 de outubro, na Fazenda Belina de Rio Pardo.
Queremos celebrar nossa história de evangelização das juventudes e proporcionar um grande mutirão de avaliação da caminhada. Celebrar e avaliar, para re-contextualizar a PJ e sua proposta!
Participe!

Maiores Informações: (51) 9993 9428 com Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário