20 de março de 2012

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Jovens Comunicadores, promovido pela CNBB


A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por meio das Comissões Episcopais Pastorais para a Comunicação e para a Juventude, promovem o Seminário Nacional de Jovens Comunicadores, de 18 a 20 de maio de 2012, em Brasília (DF). Os interessados podem se inscrever pelo site dos Jovens Conectados: http://www.jovensconectados.org.br/seminario-comunicadores

Com o tema Jovens católicos: comunicação que transforma vidas, o encontro contará com uma programação diversificada: debates com profissionais de comunicação, bispos e sacerdotes, além de atividades musicais, teatro, painéis e rodas de conversa.

Estão confirmadas as presenças do pesquisador e professor italiano, Pe. Antonio Spadaro; de Ir. Rosana Pulga, da professora Elisabeth Saad, da UPS; e do professor e doutor  Pe.Gildásio Mendes dos Santos. Além de Dom Eduardo Pinheiro, presidente da Comissão Episcopal para a Juventude; e de Dom Dimas Lara Barbosa, presidente da Comissão Episcopal para a Comunicação.

O objetivo do evento é capacitar os jovens profissionais da área de comunicação, a partir de uma espiritualidade baseada nos valores cristãos e no seguimento de Jesus Cristo. Outro objetivo é preparar os jovens das diversas mídias para todos os aspectos de comunicação da Jornada Mundial da Juventude, que será realizada em julho de 2013, no Rio de Janeiro.


Inscrições:
As inscrições têm o valor de R$ 150,00 e podem ser feitas até o dia 25 de abril através do site dos Jovens Conectados (http://www.jovensconectados.org.br/seminario-comunicadores). As vagas são limitadas. O valor inclui alimentação e material a ser utilizado no seminário.

Após análise da inscrição, o participante receberá confirmação da mesma em seu e-mail e, posteriormente, uma mensagem com o boleto bancário para o pagamento.

Hospedagem:
No ato do cadastro, o participante poderá informar se deseja ficar hospedado em residências familiares de Brasília, sem custo. Caso prefira hospedar-se em um hotel, serão indicadas algumas opções, mas, nesse caso, os custos de hospedagem ficarão por conta do participante.

Serviço: Seminário Nacional de Jovens Comunicadores
Data: 18 a 20 de maio de 2012
Horários: de 18h às 22h (dia 18); de 7h30 às 22h30 (dia 19); e de 7h30 às 13h30 (dia 20)
Local: Brasília, no Colégio Maria Auxiliadora
Endereço: SEPS 702, Bl C S - s/n

Fonte: Site Jovens Conectados

Nenhum comentário:

Postar um comentário