18 de outubro de 2012

Paróquia Santo Inácio finaliza as bandeiras para o Bote Fé RS!


Andressa Buzatto
Comunicadora do Setor Juventude

Realizou-se nesse dia 6 de outubro o encontro da Juventude de Esteio para a união das bandeiras e os últimos encontros celebrativos previstos pela CNBB. A tarde foi de muita leitura orante e animação, coordenada pela jovem Andressa Subtil Doberstein. Os jovens puderam então mostrar o trabalho de cada uma das bandeiras feitas por cada grupo, atividade proposta em setembro, e explicar a escolha dos elementos postos.

O que foi visto foi um desfile de criatividade, onde o que não faltou foram símbolos da Fé Católica, tais como Rosários e Cruzes, e até mesmo o tão famoso Cristo Redentor e Símbolo da Jornada Mundial da Juventude. Também foi muito lembrado nas bandeiras a amizade entre os jovens participantes, união e todas as coisas que o grupo de jovens (Curso de Liderança Juvenil e Pastoral da Juventude) proporciona a cada um em sua vida cotidiana.

Estiveram presentes mais de 30 pessoas entre jovens e tios, e pôde haver uma confraternização entre todos os ali reunidos, em uma tarde muito quente de sábado.

Esse encontro foi finalizado com a Santa Missa, e bênção então do Padre Valdemiro, Pároco da nossa Paróquia Santo Inácio de Loyola.

Fonte: Blog da PJ Vicariato de Canoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário